Produção Descontinuada

Olá pessoal,

meu nome é Juliano e eu inventei a borboleta com o conceito que você vê
neste site, legal que você gostou. Espero que possa em breve ser útil às tuas necessidades.


Acontece que estou fazendo intercâmbio e a sua produção está
descontinuada. Fico feliz com o interesse da galera e assim JÁ decidi retomar a
produção das carretinhas assim que voltar ao Brasil, o que pode
acontecer em alguns meses ou em dois anos, dependerá do meu andamento aqui.

Mande-me o teu nome e o colocarei em uma lista de interesse então
poderei entrar em contato oportunamente.

Você tem alguma ideia para aprimorar a carretinha? Me escreva dizendo
tuas ideias, assim podemos melhorá-la.

A propósito, desejarei encontrar um grupo de jovens aprendizes ou alguma
comunidade para produzir a carretinha para que possam aprender a soldar
e desenvolver habilidades mecânicas e ganharem dinheiro. Se você puder ajudar de alguma forma
seria ótimo. Participaria do processo. 

Borboleta não passa por apenas uma transformação, sua vida é uma contínua mudança.

Um grande abraço,

Juliano Pappalardo,
julianopappalardo (@) yahoo.com.br
Deixe um comentário

